Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Disse-me uma amiga

Disse-me uma amiga

20
Set21

Quero sentir-me bastante

Disse-me uma amiga

Disse-me uma amiga que estes dias têm sido difíceis lá por casa. Reina o tratamento de silêncio, o pós discussão, em que nada nunca se discute verdadeiramente e, uns dias depois, no meio da rotina, voltam ao normal e fingem que está tudo bem.

As discussões são sempre sobre o mesmo. Acontece que a minha amiga é muito ciumenta. Algumas pessoas diriam que é um defeito, mas nem sempre se trata de uma doença, ou comportamento sem qualquer justificação.

No início da relação, parecia que ele só tinha olhos para ela. Onde quer que fosse, sentia sempre os olhos dele em cima dela, a olhá-la com amor. A procurá-la porque afinal tinham saído para se divertir juntos e era exatamente isso que iam fazer.

Hoje em dia, o que acontece é bastante diferente. Sair serve para ir "lavar as vistas", os olhos que estavam sempre a segui-la, seguem todas as direções, à sua volta. 

Aquilo que podem chamar de ciúmes, não é mais que insegurança. Mas a verdade é que quando ele te ama, o papel dele não é assegurar que não vai permitir que nada te faça sentir diminuída, que nada te faça sentir que não és bastante?

E eu estou completamente de acordo...

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub